A MODELO





Plus Size blogger & model.
MakeUp addicted.
A fashionista in my way.

O meu nome é Ana Catarina Carvalho, tenho 25 anos e moro na maravilhosa cidade minhota, Braga. Sou autora do blogue Vestígios de um Batom, e entusiasta da Moda Plus Size. Antes de me tornar modelo Plus Size, criei o blogue com o intuito de promover o positivismo, a autoestima e o respeito por cada tipo de corpo - pequeno ou grande - e o resto foi surgindo naturalmente.

Tornei-me modelo em Outubro de 2014, dando a cara por uma marca portuguesa de roupa, inclusive para tamanhos grandes, Boutique da Tereza, e entretanto já realizei desfiles, sessões fotográficas, editoriais (em catálogo) e até presenças em programas de televisão (SIC).

Tenho como parceiras, grandes marcas conhecidas pelo «Body Positivism», incluindo a La Redoute e a Bra&Company.

0 comentários:

Enviar um comentário